1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy m12

 

Em meados de Agosto deste ano, a Samsung revelou oficialmente o novo Galaxy M51, o primeiro dispositivo da empresa a contar com uma bateria de 7000 mAh. No entanto, a empresa espera lançar ainda mais modelos com baterias desta capacidade, e o próximo da linha pode agora ter sido revelado.

 

De acordo com o leaker OnLeak, a Samsung encontra-se a preparar a chegada do novo Samsung Galaxy M12, um modelo que possui bastantes semelhanças com o Galaxy A42 5G. Segundo as imagens de renderização reveladas, este modelo deve contar com um modulo de câmaras na parte traseira com o formato quadrado e quatro sensores no seu interior.

Na parte frontal é possível verificar o ecrã com uma borda algo grande na parte inferior e uma notch em formato de gota na parte superior.

 

design do smartphone galaxy m12

 

O Galaxy M12 deve contar com uma parte traseira composta por dois materiais diferentes, algo similar ao Google Pixel 3, além de contar ainda com um leitor de impressões digitais que deve ser colocado na estrutura lateral.

 

O Galaxy M12 deve contar com um ecrã de 6.5 polegadas, sendo que o lançamento encontra-se previsto de ocorrer no início do próximo ano – embora ainda não existe nenhuma confirmação oficial nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech