1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla veículo

 

A Tesla revelou que vai começar a aceitar pagamentos na sua empresa realizados a partir de Bitcoin, tendo ainda anunciado o investimento de quase 1.5 mil milhões de dólares na criptomoeda.

 

De acordo com o portal CNBC, citando os relatórios financeiros da mesma, a Tesla revela que irá começar a aceitar os pagamentos na criptomoeda para permitir uma maior flexibilidade e diversificação dos ganhos da marca. A empresa afirma ainda que, apesar de começar a aceitar pagamentos na criptomoeda, ainda se irão aplicar as leis locais em cada pais e a disponibilidade desta forma de pagamento será inicialmente limitada.

 

Além disso, com esta aquisição e anúncio, a Tesla torna-se a primeira empresa da indústria dos automóveis a investir no mercado das criptomoedas e a aceitar pagamentos usando a mesma, já para não dizer que será um grande investimento por parte da marca no mercado.

 

No entanto, este investimento também terá levantado algumas questões relativamente às ações de Elon Musk no Twitter, onde ao longo das últimas semanas o mesmo tem vindo a deixar algumas mensagens relacionadas com a criptomoeda, e em parte tem vindo também a levar a um contínuo aumento da mesma no mercado devido à sua influência – sobretudo ao incentivar outros utilizadores a investirem neste mercado.

 

Seja como for, não existem dúvidas que este investimento vai trazer ainda mais destaque para o mercado das criptomoedas e prepara-se uma nova vaga de crescimento do valor do Bitcoin em geral, sobretudo quando os pagamentos da Tesla começarem realmente a ser realizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech