1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LinkedIn

 

O LinkedIn foca-se sobretudo num ambiente profissional, sendo que os utilizadores sabem bem que esta é uma plataforma focada na vertente empresarial e profissional. Com isto em mente, a Microsoft tem vindo a integrar algumas novidades na plataforma ao longo dos anos – e pode agora estar a preparar algo especificamente pensado para quem se encontra a trabalhar a partir de casa.

 

De acordo com o leaker Alessandro Paluzzi, o Linkedin encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores realizarem reuniões virtuais diretamente da plataforma. Este sistema ainda parece encontrar-se em testes, mas no final iria permitir que qualquer utilizador pudesse criar uma “sala virtual”, onde os contactos apenas necessitariam de aceder a um link para entrar na mesma.

 

linkedin reuniões virtuais

 

No final, esta funcionalidade pretende ser um método de facilitar a tarefa dos utilizadores em realizar reuniões virtuais pelo serviço – provavelmente conjugando as mesmas com outros serviços da Microsoft, como é o caso do Teams.

 

De momento a funcionalidade ainda parece encontrar-se em desenvolvimento, sendo que a rede social não revelou detalhes sobre quando irá encontrar-se disponível para os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech