1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

slack da Microsoft

 

Durante os últimos anos, o Slack têm sido a opção para quem procura uma ferramenta de conversação para equipas, sendo que a base de utilizadores nesta plataforma cresceu mais de 3.5 vezes em 2015.

 

No entanto, a Microsoft pode encontrar-se a preparar a sua própria rival à Slack. De acordo com os rumores, a empresa pode encontrar-se a preparar esta plataforma desde 2014. A mesma deverá ser integrada no Office 365 e permitir a comunicação entre equipas dentro de uma empresa, sendo que o nome final será de "Skype Teams".

Espera-se que seja possível às equipas conversarem em tempo real e publicamente, bem como utilizar a tecnologia do Skype para realizar chamadas de voz e vídeo. A partilha de ficheiros e notas também será possível, sendo que diversos outros serviços da Microsoft poderão ser integrados na plataforma.

 

Até ao momento, de forma oficial, a empresa não confirmou a existência desta plataforma. Porém, segundo fontes internas, a mesma já se encontra a ser desenvolvida desde 2014, altura em que Satya Nadella foi nomeado para o cargo de CEO.

 

Via MSPowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech