1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Cavia PS5 gold

 

Caso esteja a ter dificuldades em encontrar uma PlayStation 5, e tenha meio milhão de dólares no banco, está aqui a oportunidade perfeita para um investimento de peso.

 

A empresa Caviar revelou a sua nova versão da PS5 “de luxo” (Golden Rock), que como o nome indica é composta por uma estrutura em ouro de 24 quilates. Esta consola encontra-se disponível para compra pelo modesto preço de… 499.000 dólares.

 

De acordo com a empresa, apesar do preço consideravelmente elevado – ou não, tendo em conta a exclusividade – já existem compradores interessados no produto, entre os quais se encontra o jogador de basquetebol LeBron James. Para quem não pretenda um preço tão elevado, existem ainda versões “carbon” e “leather”, com preços mais "modestos" de 5830 dólares.

 

De relembrar que, apesar deste ser um produto focado sobretudo na exclusividade, como a Caviar é bem conhecida, ainda é consideravelmente difícil de se encontrar uma PS5 no mercado atualmente, com praticamente todos os revendedores da consola a terem unidades bastante limitadas da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech