1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo 2: Resurrected

 

Já se esperava que, durante este ano, o Diablo 4 não fosse oficialmente revelado. No entanto, durante o BlizzCon Online, a editora deixou algumas novidades interessantes que vão chegar em breve ao mercado – e para agrado de muitos jogadores.

 

Os rumores sobre o Diablo 2 remaster foram agora confirmados, com a chegada do novo Diablo 2: Resurrected. Esta nova versão do jogo vai contar com a filosofia do título original, mas também com alguns novos conteúdos e melhorados para as tecnologias mais recentes – o que deverá ser do agrado de quem tenha jogado o título originalmente.

 

Diablo 2: Resurrected vai converter os sprites 2D do título original para 3D, em 4K e com as tecnologias mais recentes. Além disso, a Blizzard afirma ainda que os jogadores terão a capacidade de alternar para os gráficos originais do jogo caso pretendam uma experiência verdadeiramente nostálgica.

 

 

Diablo 2: Resurrected vai chegar para Xbox One, Series X e S, PS4 e PS5, Nintendo Switch e PC. O preço final de venda será de 39.99 dólares nos EUA – sendo que o valor deverá ser similar para o continente europeu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech