1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple ecrã

 

A Apple veio introduzir uma nova funcionalidade com os mais recentes iPhones, onde os utilizadores podem carregar mais facilmente os seus dispositivos usando a funcionalidade do MagSafe. No entanto, a empresa espera em breve expandir esta funcionalidade com um conjunto de “baterias adicionais”.

 

De acordo com o portal Bloomberg, a Apple encontra-se a desenvolver um conjunto de baterias externas para o iPhone, que irão usar o MagSafe dos recentes modelos para permitir o carregamento em qualquer lugar. Estas serão basicamente, segundo os rumores, uma “powerbank” que se interliga diretamente com o sistema da Apple na traseira dos iPhones.

 

Este estilo de baterias auxiliares não é algo novo da Apple, e na realidade a empresa possui uma capa similar para modelos mais antigos da empresa. No entanto, a diferença estará no facto que este novo acessório usa o sistema do Magsafe para se interligar com a traseira do iPhone, e carregar o mesmo sem fios em qualquer lugar.

 

bateria apple magsafe

 

No entanto, segundo fontes próximas da empresa, o acessório estaria com alguns problemas de desenvolvimento, sobretudo devido a um problema com o sobreaquecimento. Para evitar que esses problemas pudessem chegar ao público, a empresa optou por não revelar de imediato o produto e, invés disso, anunciar o mesmo apenas quando a versão final estiver realmente pronta a chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech