1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple glass

 

Nas ultimas semanas têm surgido vários rumores sobre a possibilidade da Apple vir a lançar um dispositivo dedicado para Realidade Aumentada. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa, novos rumores apontam que a Apple pode agora estar a ter um pouco de ajuda da Valve para o desenvolvimento deste produto.

 

Segundo os rumores, a Apple deve lançar os seus óculos de realidade aumentada em meados de 2020, possivelmente na segunda metade do ano. Para ajudar nesta tarefa, de acordo com o portal DigiTimes, encontra-se a empresa Valve, que irá ajudar a empresa a desenvolver a sua linha de produtos.

 

Ainda são desconhecidos os pontos concretos sobre como a Valve irá conseguir ajudar a Apple no desenvolvimento desta tecnologia, mas é importante relembrar que a Valve teve um forte desenvolvimento em produtos de Realidade Virtual e aumentada ao longo dos últimos anos, apesar de as suas ofertas não terem conseguido superar a popularidade de outras empresas – como a HTC ou Oculus Rift.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech