1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung SSD

 

Durante a semana passada e ainda a começar esta semana, o Texas nos EUA tem vindo a ser fustigado por um dos maiores nevões dos últimos anos, o qual tem vindo a afetar praticamente todo o território e todos os negócios que se encontram neste local.

 

Falhas de energia, graves deficiências na disponibilidade de comida e água, entre outros efeitos devastadores do frio e neve intensa têm vindo a causar vários problemas. E a Samsung será uma das lesadas com estes efeitos, já que possui várias fabricas na região que, segundo a empresa, encontram-se agora com toda a sua produção inteiramente suspensa.

 

Segundo o comunicado da empresa, a sua fabrica em Austin, que se foca sobretudo no desenvolvimento de discos e memórias SSD da marca, teve de parar toda a sua produção derivado dos efeitos da tempestade e da neve, bem como de todos os apagões que têm sido verificados na zona.

 

Segundo revela o portal Trendforce, a Samsung encontrava-se preparada para este género de situações, no entanto, será inevitável que a paragem na produção não traga os seus problemas. Um dos que se espera a curto espaço será o aumento do preço dos SSDs da empresa para os consumidores em geral.

 

Espera-se ainda que alguns prazos de entregas venham a ser adiados, sobretudo para empresas e revendedores, mas ainda deverá existir stock suficiente para todas as encomendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech