1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi band

 

A Xiaomi Mi Band 6 encontra-se cada vez mais perto de ser oficialmente lançada no mercado, e com isto começam também a surgir mais rumores sobre o que esperar deste novo modelo.

 

Os mais recentes dão agora conta de algumas funcionalidades que poderão chegar na pulseira fitness da Xiaomi, e irão agradar quem usa aplicações de mensagens como o Telegram e WhatsApp.

De acordo com o portal Xiaomi Adictos, o código fonte da aplicação Mi Fit conta com alguns detalhes sobre o que esperar para a futura Mi Band 6, sendo que o grande destaque encontra-se na capacidade de resposta a mensagens diretamente da pulseira para apps como o Telegram, WhatsApp e apps nativas de SMS.

 

código fonte da mi app

 

Tendo em conta as dimensões reduzidas do ecrã da Mi Band 6, este sistema será usado para respostas predefinidas, onde o utilizador poderá utilizar um gesto na pulseira para responder diretamente às mensagens com frases pré-selecionadas – algo similar ao que acontece em várias apps de mensagens com as respostas rápidas.

 

O código descoberto dentro da Mi Fit encontra-se diretamente associado com SMS’s, no entanto, este sistema pode vir a ser expandido para outras apps que tirem proveito deste mesmo sistema de respostas rápidas.

 

É importante relembrar que, apesar de nas últimas semanas terem vindo a surgir vários rumores sobre a Mi Band 6, ainda não existe uma confirmação oficial de quando a mesma vai chegar junto dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech