1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Outlook

 

A Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Outlook, que brevemente poderá ajudar os utilizadores a responderem mais rapidamente aos seus contactos.

 

De acordo com o portal Neowin, a Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade de respostas sugeridas para o Outlook, que vai permitir aos utilizadores responderem mais rapidamente a contactos frequentes, com mensagens de resposta automatizadas. A funcionalidade encontra-se a ser testada sobre o Microsoft 365, e brevemente deve chegar junto de todos os utilizadores.

 

Basicamente, esta funcionalidade analisa quando um email pode ser respondido rapidamente com uma pequena frase, sugerindo aos utilizadores a reposta para ser enviada. De acordo com o roadmap da Microsoft, a funcionalidade deveria começar a ser disponibilizada em Março, mas ainda se encontra num formato bastante limitado por enquanto. De momento apenas os participantes no programa Beta do Office parecem estar a receber a mesma.

 

sistema de resposta rápida outlook

 

A funcionalidade deve ainda ser ativada também para entidades governamentais, de acordo com os planos da empresa, mas apenas um mês depois de chegar aos utilizadores em geral.

De notar que plataformas como o Gmail já possuem esta funcionalidade faz algum tempo no iOS, Android e ainda na versão web do serviço, portanto não será propriamente uma novidade revolucionária, mas ainda assim será útil.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech