1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok app

 

O TikTok encontra-se a disponibilizar uma nova forma de os criadores de conteúdos poderem interagir com os seus seguidores, através do sistema de Perguntas e Respostas.

 

A plataforma revelou hoje a nova funcionalidade de Q&A, que vai permitir aos criadores colocarem diretamente questões nos seus vídeos, que os utilizadores depois poderão responder. Esta funcionalidade tinha começado a ser testada durante o mês passado, mas encontrava-se disponível apenas para contas com mais de 10.000 seguidores e de forma limitada. Agora a mesma está disponível para todos.

 

Os vídeos criadores neste formato irão ter um pequeno símbolo de interrogação, onde os utilizadores podem enviar as suas questões. Estas questão serão colocadas de forma especial nos comentários, e depois os criadores dos vídeos podem filtrar melhor as mesmas conforme pretendam analisar.

 

Isto permite que os criadores possam ter acesso a uma forma mais simples e rápida de aceder às questões dos seus seguidores, filtrando comentários de outros temas. Além disso, a funcionalidade também se encontra disponível para transmissões em direto, permitindo o envio de perguntas em tempo real.

 

perguntas e repostas no tiktok

 

Por fim, nos perfis dos utilizadores deverá ainda surgir uma aba dedicada com todas as questões que foram respondidas no passado, e que os utilizadores podem verificar a qualquer momento.

 

De notar que esta funcionalidade, apesar de se encontrar disponível para todos a partir de hoje, ainda poderá demorar alguns dias a surgir sobre todos os perfis na plataforma – além de que ainda necessita da aprovação previa do serviço para que seja usada, sendo que os utilizadores apenas podem requerer o acesso de momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech