1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Valorant

 

Para ajudar os utilizadores a entrarem nas suas contas do título Valorant, encontra-se agora disponível uma nova forma de login na plataforma.

 

A equipa responsável pelo desenvolvimento do reconhecido título Valorant revelou que os utilizadores agora poderão usar as suas contas em diferentes redes sociais para entrar no jogo. A plataforma permite agora que os utilizadores entrem com as suas contas do Facebook, Google e Apple ID, o que vai certamente facilitar a tarefa de aceder ao jogo mais rapidamente.

 

A funcionalidade ainda se encontra a ser integrada, pelo que pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores, mas alguns utilizadores confirmam já que esta encontra-se disponível para uso e a funcionar como seria esperado. De notar que, até ao momento, a Riot não revelou oficialmente a chegada desta nova funcionalidade.

 

No final, esta pequena melhoria servirá para ajudar os utilizadores a acederem mais rapidamente às suas contas ou até a recuperarem o acesso às mesmas – por exemplo, caso tenham perdido a senha principal de acesso, basta entrarem com uma das suas contas sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech