1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype com nova interface

 

A Microsoft encontra-se a realizar uma grande mudança sobre o Skype e a sua interface, focada em trazer novas funcionalidades para os utilizadores e em atualizar o design algo "antiquado" da aplicação.

 

A nova versão do Skype 8.93 encontra-se agora a ser fornecida para a versão estável, depois de alguns meses em testes beta – tanto para utilizadores nos clientes desktop como para dispositivos móveis. A nova versão conta com a nova funcionalidade de tradução fluida de voz, que usa o poder da IA para realizar a tradução de voz num formato natural e realista.

 

Foram ainda feitas várias melhorias a nível do sistema de configurações da app, que devem facilitar o acesso às principais opções do serviço. Junta-se ainda mudanças na forma como os utilizadores podem personalizar a aplicação e as suas conversas, para dar um toque pessoal nas mesmas.

 

As novidades encontram-se a ser fornecidas para o cliente do Skype em desktop e também para as aplicações do Android e iOS. No entanto, de notar que estas melhorias encontram-se a chegar de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias para que estejam disponíveis para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech