1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Skype sobre fundo azul

 

A Microsoft continua a adicionar novas funcionalidades ao Skype, e as mais recentes podem ser bastante úteis para quem use a plataforma para comunicar em diferentes idiomas.

 

A mais recente atualização do Skype agora permite que os utilizadores possam traduzir, em tempo real, as suas conversas, e usando a própria voz para a tarefa. No que a empresa apelida de "TruVoice", este novo sistema realiza a tradução dos conteúdos em tempo real, ao mesmo tempo que usa a IA para reproduzir, o melhor possível, a voz dos utilizadores.

Desta forma, deixa de ser necessário usar uma voz robótica e artificial para a tarefa, sendo que irá ser usada a própria voz dos utilizadores para a tarefa.

 

O TruVoice é um grande avanço para a Microsoft, e irá certamente ajudar quem tenha de realizar comunicações via o Skype usando diferentes idiomas. O mesmo deve tornar a conversa mais realista e pessoal, invés de se basear apenas em vozes genéricas e robóticas para a tarefa.

 

 

Os utilizadores terão a possibilidade de ativar ou desativar o TruVoice, caso pretendam. De notar, no entanto, que a funcionalidade apenas se encontra disponível para alguns idiomas – e Português não é um deles – bem como para chamadas diretas entre utilizadores – espera-se que o suporte a chamadas de grupo venha a surgir nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech