1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Chat

 

Durante a semana passada alguns utilizadores do Google Chat começaram a receber uma nova interface para o serviço, focada em converter os antigos utilizadores do Hangouts na nova aplicação. E agora finalmente estas alterações começa a chegar a todos os utilizadores da plataforma, incluindo as contas gratuitas.

 

De acordo com o portal 9to5Google, o Google Chat começou agora a receber a nova interface integrada diretamente com o Gmail, e que permite aceder aos contactos dos utilizadores num formato mais simples e rápido.

A interface conta com agora com um design que se aproxima bastante do que se encontra no Gmail tradicional, com a lista de contactos e mensagens em destaque. Para quem tenha usado o Gmail – ou o use diariamente – não deverá ser complicado de usar esta nova interface do Google Chat.

 

interface google chat

 

A lista de conversas permite que os utilizadores possam contactar diretamente outros utilizadores, de forma individual, ou criar “salas” que poderão contar com vários utilizadores ao mesmo tempo, e usadas sobretudo para reuniões de grupo. O suporte a chamadas de voz e vídeo também se encontra diretamente integrado, sem a necessidade de apps externas.

 

A funcionalidade ainda se encontra a ser disponibilizada de forma gradual para todos os utilizadores, portanto poderá demorar alguns dias para que chegue oficialmente a todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech