1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office 365

 

A Microsoft revelou que irá realizar algumas mudanças na interface do Office 365, deixando a mesma mais adaptada para cada utilizador.

 

De acordo com a Microsoft, a nova interface do Office 365 irá contar com uma reformulação de design, mas mais importante, irá adaptar-se a cada utilizador com base em Inteligência artificial. Através do uso de AI, a empresa pretende melhorar a forma como os utilizadores possuem acesso ao serviço, além de fornecer as funcionalidades mais utilizadas por cada um de forma mais rápida.

 

Por exemplo, agora os utilizadores possuem acesso a um novo painel inicial, que irá apresentar uma lista dos documentos mais acedidos ou recentemente editados, bem como as aplicações que sejam mais utilizadas pelo mesmo, facilitando a tarefa de aceder à aplicação.

 

nova interface do office 365

 

As principais ferramentas do Office não deverão sofrer grandes mudanças, para além do Azure Active que é mais utilizado em ambientes empresariais, e onde os administradores do sistema possuem agora a capacidade de selecionar três diferentes aplicações para serem colocadas num menu de rápido acesso, no cabeçalho de todas as páginas da plataforma.

 

De relembrar que o Office 365 encontra-se disponível na sua variante gratuita, sobre edição pelo OneDrive, ou como planos pagos para os utilizadores que pretendam funcionalidades mais avançadas. Ambos podem ser acedidos no site da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech