1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix é o mais recente serviço a também entrar na tendência do TikTok, tendo revelado agora uma nova plataforma para os utilizadores poderem aceder a conteúdos rápidos e interativos.

 

Apelidado de “Fast Laughs”, a aplicação encontra-se atualmente disponível para utilizadores do iOS em determinados mercados, e permite aos utilizadores terem acesso a um feed de conteúdos bastante similar ao TikTok, onde pequenos excertos de séries são apresentados – a maioria focados para o humor.

Os utilizadores podem aceder a alguns clipes selecionados pela plataforma, comentar, seguir ou acompanhar também as séries diretamente do Netflix. Além disso, a plataforma permite os utilizadores terem rápido acesso a pequenos conteúdos de entretenimento, algo que parece estar cada vez mais na moda.

 

 

De momento o “Fast Laughs” encontra-se disponível apenas como app dedicada para iOS, sendo que ainda não existe previsão de quando irá chegar a outros sistemas ou quando a empresa vai revelar a versão final aberta para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech