1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok

 

O TikTok encontra-se a lançar um novo conjunto de ferramentas e dicas para ajudar as pequenas empresas e criadores a tirarem mais proveito da plataforma.

 

Apelidado de “Follow Me”, este novo programa educacional do TikTok foca-se em ajudar as pequenas empresas a usarem a plataforma como meio de divulgar os seus produtos e serviços, usando para tal dicas e alguns métodos de ajuda por especialistas da plataforma.

Este pequeno curso gratuito será fornecido via email, a vai contar com vários métodos de ajudar os utilizadores, desde criarem as suas contas a gerirem as mesmas, bem como a poderem tirar proveito das ferramentas de publicidade que o TikTok oferece.

 

O programa terá a duração de seis semanas, entre 11 de Julho e 19 de Agosto de 2022. Este vai contar com a participação de nomes como Cassie Sorenson, Tassel Amor e Jacob Zander.

 

De relembrar que, segundo as estimativas, o TikTok deverá ultrapassar os 1.5 mil milhões de utilizadores em 2022, tornando-se uma excelente plataforma para as pequenas empresas apostarem na divulgação dos seus produtos.

 

Os interessados podem inscrever-se no curso por este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech