1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

Com o surto do coronavírus a afetar praticamente todos os países a nível mundial, o Netflix revelou que pretende ajudar os seus funcionários que tenham sido afetados pelo vírus, e está a criar um fundo de apoio para todos os que venham a contrair a doença.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o fundo terá mais de 100 milhões de dólares iniciais, e o objetivo passa por fornecer apoio aos funcionários nos estúdios da empresa, e que dependiam das produções feitas para a plataforma como forma de rendimento.

Ted Sarandos, executivo do Netflix, revelou que os funcionários da empresa que trabalham na secção de apoio e manutenção das produções da plataforma são um dos setores mais prejudicados dentro da Netflix.

 

Este fundo poderá ser um apoio durante os primeiros meses, e enquanto o governo local não encontra novas medidas de apoio mais específicas. Desde o início da pandemia mais de 120 mil funcionários terão perdido os seus postos de trabalho, em parte devido à forma como o surto ataca e afeta praticamente todas as indústrias.

 

Dos 100 milhões do fundo, cerca de 15 milhões de dólares vão ser destinados a organizações sem fins lucrativos que se encontram a ajudar os funcionários durante este período.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech