1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

folding at home

 

Numa altura em que o COVID-19 ainda se encontra em forte expansão, os responsáveis pelo projeto de computação distribuída Folding@Home estão a pedir ajuda a toda a comunidade para fornecerem ciclos de processamento dos sistemas em redor do mundo, com vista a ajudar na investigação do vírus.

 

O Folding@Home é um projeto que permite a qualquer utilizador doar facilmente ciclos e capacidade de processamento dos seus sistemas para investigadores em todo o mundo analisarem moléculas e diversas outras informações sobre conteúdos científicos.

Desde o final de Fevereiro que os investigadores se juntaram para apoiar as entidades que analisam o COVID-19, e apelam agora a toda a comunidade para fornecer o máximo de capacidade de processamento que puderem para ajudar na análise.

 

Ao realizar o download do Folding@Home, os utilizadores poderão doar o processamento inactivo dos seus sistemas para analise de partículas do vírus, que posteriormente serão enviadas para os laboratórios do projeto para serem analisadas por outras entidades.

 

O cliente do projeto, para quem pretenda ajudar, pode ser descarregado a partir do site oficial do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech