1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Instagram

 

A partir de hoje, as instituições sem fins lucrativos podem começar a utilizar as Stories do Instagram para angariar fundos para eventos dos mais variados fins.

 

O Facebook revelou um novo sticker para as Stories do Instagram, na qual será possível a contas destinadas a organizações sem fins lucrativos criarem peditórios de doações. A funcionalidade apenas se encontra disponível, por enquanto, para os EUA, mas a rede social garante que pretende integrar a mesma num plano mais alargado dentro dos próximos meses.

 

instagram sticker doações

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores poderão doar diretamente para as organizações sem saírem das Stories do Instagram. Todo o processo de pagamento é realizado dentro da rede social, através dos dados de pagamento que tenham sido guardados nas contas dos utilizadores.

 

Infelizmente não foram revelados planos desta função chegar a outros países ou organizações além das que se encontrem nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech