1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram legendas na Stories

 

O Instagram encontra-se a testar a sua nova funcionalidade de legendas para as Stories, que vai permitir aos utilizadores aplicarem legendas automaticamente nos vídeos que criem para as Stories na plataforma.

 

Este sistema já se encontrava em testes faz algum tempo, mas agora vai começar a ser fornecido num formato mais alargado para todos os utilizadores da plataforma. Basicamente, este permite converter em texto tudo o que seja dito nos vídeos das Stories – algo similar ao que acontece com as letras das músicas, mas neste caso o conteúdo legendado será o que é dito pelo utilizador.

 

O Instagram irá usar o sistema para identificar o que está a ser dito, e converter o mesmo em texto. De notar, no entanto, que esta funcionalidade apenas se encontra disponível atualmente em países com o idioma em Inglês, portanto não será possível aceder ao mesmo de Portugal. No entanto, a empresa refere que se encontra a expandir a funcionalidade para mais idiomas nos próximos meses.

 

O texto das legendas pode ser personalizado ao gosto dos utilizadores, com diferentes cores e efeitos, bem como editado manualmente caso o sistema não tenha reconhecido corretamente algum conteúdo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech