1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Stories com tradução

 

O Instagram encontra-se a disponibilizar aos utilizadores uma nova ferramenta focada para as Stories, e útil para quem tenha uma audiência em diferentes países e a falarem diferentes idiomas.

 

A partir de agora, as Stories do Instagram vão permitir aos utilizadores traduzir o que se encontra escrito nas mesmas para 90 idiomas diferentes. Esta funcionalidade foca-se nos conteúdos que se encontrem colocados manualmente nas Stories em formato de texto, sendo que a tradução automática dos mesmos acontece tanto no Android como iOS.

 

Os utilizadores não necessitam de fazer nenhum processo adicional: quando uma storie for colocada sobre um idioma, mas vista por um utilizador que possui o Instagram num idioma diferente, a tradução será feita automaticamente.

 

Os conteúdos que sejam traduzidos, no entanto, irão surgir como tal, com uma pequena indicação na Storie que pode ser carregado para se aceder ao texto original – bem como a tradução final.

 

Para usar a novidade, os utilizadores apenas necessitam de ter o Instagram atualizado para a versão mais recente – e, obviamente, verificarem conteúdo partilhado por contas que não se encontrem no seu idioma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech