1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram Stories

 

Se recentemente atualizou o seu iPhone para o iOS 15, e se é utilizador pontual do Instagram, é possível que tenha verificado um novo bug com a aplicação. Isto porque as Stories publicadas a partir do iOS 15 surgiam na plataforma sem som.

 

Ao que parece, o problema encontrava-se mesmo do lado do Instagram. Segundo revela o portal 9to5Mac, a nova versão 206.1 do Instagram corrige finalmente este bug nas Stories, permitindo assim que os utilizadores no iOS 15 possam voltar a publicar conteúdos sem terem os sons “cortados”.

 

É importante notar que este bug não era propriamente recente. Na verdade, desde a primeira versão do iOS 15 Beta que os utilizadores do Instagram se queixavam com problemas nas Stories e, nomeadamente, com o áudio destas. No entanto, a situação tornou-se consideravelmente mais grave quando o iOS 15 foi fornecido para todos.

 

Para além desta correção, a nova versão também inclui uma correção na interface, que agora se ajusta corretamente ao ecrã do iPhone 13, invés de cortar uma parte da barra superior da app. Os utilizadores podem atualizar para a versão mais recente a partir da App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech