1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram logo app

 

O Instagram revelou que irá começar a disponibilizar a integração de GIFs nas Stories partilhadas na plataforma. Com esta funcionalidade, os utilizadores poderão integrar pequenas imagens animadas em fotos e vídeos que sejam partilhados pelas Stories, deixando os mesmos um pouco mais animados.

 

Esta funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada a todos os utilizadores da plataforma, depois de ter estado em testes nos últimos meses sobre alguns países. Para beneficiar da mesma apenas necessita de possuir a versão 29 da app para Android ou iOS.

 

imagem instagram

 

Para utilizar a mesma, basta capturar uma foto ou vídeo pelo Instagram, e no momento de editar o conteúdo, selecionar a opção “GIF”. Poderá pesquisar por qualquer termo que pretenda, sendo apresentado uma listagem com alguns gifs relacionados. As imagens podem depois ser colocadas em qualquer parte do ecrã, bem como redimensionadas ao gosto do utilizador.

De relembrar que esta funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech