1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram dark

 

Para quem esteja no iOS 14 e pretenda publicar conteúdos nas Stories do Instagram, pode recentemente ter verificado alguns problemas. Isto porque, segundo os relatos, existe um bug a afetar a versão mais recente do Instagram para iOS, que impede a publicação das Stories pela app.

 

De acordo com os relatos, o problema acontece quando se tenta capturar conteúdos diretamente pelas Stories, sendo que a foto é apresentada totalmente preta no ecrã. A falha não acontece em todos os utilizadores, mas aparenta estar mais focada para quem se encontre no iOS 14 Beta 5 e tenha a versão mais recente do Instagram instalada pela App Store.

 

Seja através da captura da foto diretamente ou o upload da imagem pela galeria, o Instagram apresenta apenas um ecrã preto na altura da publicação. A falha parece ser derivada das recentes atualizações na app do Instagram, mas apenas ocorrem para quem esteja sobre o iOS 14 até ao momento.

 

Infelizmente será necessário aguardar uma correção da app para voltar a ser possível a publicação de conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech