1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram Stories

 

Se costuma utilizar as Stories do Instagram no iOS, com a chegada do iOS 13 poderá ter verificado que as mesmas surgem sem som. Este problema encontra-se a afetar alguns utilizadores da mais recente versão do iOS, e encontra-se ativa desde a fase beta do sistema.

 

Caso o sistema esteja em modo silencioso, e o utilizador aumente o volume durante a emissão das Stories do Instagram, o volume das mesmas acaba por não aumentar na normalidade e como seria esperado. O problema não ocorre sobre todos os utilizadores, mas para quem esteja a verificar o problema a única solução passa por retirar o sistema do modo silencioso durante a reprodução das Stories.

 

O problema não possui uma causa especifica e pode acontecer sobre qualquer dispositivo que receba o iOS 13. Além disso, o problema era já conhecido da Apple quando este ainda se encontrava na fase beta, não sendo claro se é um problema da própria aplicação do Instagram ou da atualização da Apple.

 

A empresa ainda não confirmou oficialmente este problema, mas as soluções comuns para este problema – como a reinstalação da app – não parecem funcionar, o que aponta para um problema genérico com o iOS 13.

 

Resta aguardar que a Apple forneça uma nova atualização para o sistema, algo que os rumores apontam que pode acontecer já amanhã – dia 24 – com a empresa a fornecer um update para o iOS 13 que pretende corrigir alguns dos bugs encontrados no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech