1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

O Youtube acabou de revelar a disponibilização de um novo conjunto de funcionalidades que irão agradar, sobretudo, os criadores de conteúdos.

 

De acordo com o comunicado do Youtube, o portal de vídeos passa agora a suportar o upload de vídeos em 48 e 60 frames por segundo (FPS). Este ponto será vantajoso principalmente para os utilizadores que costumem gravar os videojogos de consolas.

Para poder utilizar a funcionalidade os vídeos devem, no entanto, ser gravados a uma resolução de 1080p.

 

Outra funcionalidade apresentada será um novo sistema de doações, que irá permitir que qualquer pessoa contribua com uma doação para o autor dos vídeos.

 

A aplicação YouTube Creator Studio para Android também já se encontra disponível, contando com várias funcionalidades. No entanto o destaque é dado ao novo sistema de estatísticas, que possibilita a análise das visualizações e outros dados de um determinado vídeo em tempo “quase” real.

A aplicação para iOS irá ser disponibilizada nas próximas semanas.

 

Por fim, para ajudar os criadores de conteúdos, foram disponibilizadas 7500 novas músicas livres de direitos de autor, podendo assim ser utilizadas para as criações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech