1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube em smartphone

 

O YouTube conta com alguns pequenos truques para garantir uma melhor experiência de visualização de conteúdos, algumas das quais os utilizadores podem nem reparar de imediato. Mas uma das mais recentes a surgir encontra-se relacionada com a continuidade na visualização de vídeos na plataforma.

 

De acordo com o portal 9to5Google, se o utilizador estiver a ver um vídeo no seu smartphone Android ou iOS, e encerrar o mesmo, mais tarde poderá continuar a assistir a partir do YouTube.com – a versão web da plataforma. O vídeo que se encontrava a ser reproduzido deve permanecer na parte inferior do ecrã, no mini-player da plataforma.

 

Com esta pequena melhoria, os utilizadores podem rapidamente continuar a ver um vídeo que tinham deixado para trás nos seus dispositivos móveis – obviamente, supondo que possuem a conta da Google sincronizada em ambos os equipamentos.

De momento a funcionalidade apenas funciona do smartphone para a versão Web, e não ao contrário – ou seja, não pode parar um vídeo na web e continuar mais tarde na app do smartphone.

 

ecrã inicial do youtube

 

Esta pequena melhoria certamente que será mais rápida para continuar a ver conteúdos entre dispositivos, invés de aceder ao histórico da conta com os últimos vídeos visualizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech