1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

A Intel anunciou a criação de um fundo de investimento no valor dos 100 milhões de dólares, destinado ao financiamento de projectos relacionados com tecnologias para automóveis.

O fundo foi apelidado de Intel Capital Connected Car Fund e foi criado pela “Intel Capital”. Segundo o portal The Register, este fundo destina-se ao desenvolvimento de projectos na área do hardware, software e serviços tecnológicos da indústria automóvel.

De entre os principais projectos destinados ao fundo sublinha-se as tecnologias de comunicação entre veículos, a ligação dos automóveis à Internet e os sistemas de navegação avançados.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Acho isto espectacular, só me preocupa uma coisa, já que todo e qualquer sistema que esteja ligado à net é possível de ser crackado e invadido, no caso de automóveis espero bem que no futuro quando este tipo de carros começarem a ser comercializados os seus sistemas sejam infalíveis, porque aqui já estamos a falar da segurança e das vidas das pessoas (literalmente)...
Ora nem mais...
Eu sentia-me um pouco inseguro ao conduzir um automóvel "online". Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech