1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jeff Bezos

 

O aquecimento global é um dos temas mais discutidos da atualidade, e como tal várias empresas tem vindo a tomar ações para garantir uma sustentabilidade maior do planeta e ajudar também no estudo das alterações climáticas a longo prazo.

 

Jeff Bezos, atualmente o milionário mais rico no planeta Terra e dono da Amazon, revelou que irá criar um novo fundo de 10 mil milhões de dólares para ajudar no desenvolvimento de tecnologias e sistemas que possam combater os efeitos do aquecimento global. Apelidado de “Bezos Earth Fund”, este novo fundo irá começar a funcionar em meados de Julho deste ano.

 

De acordo com o empresário, as alterações climáticas são uma das maiores preocupações dos últimos tempos, e como tal é necessário que se invista no desenvolvimento de tecnologias que possam ajudar a reduzir ou combater os efeitos da mesma. O executivo revela que está aberto para trabalhar ao lado de outras empresas, entidades, organizações e investigadores no desenvolvimento de novos sistemas para combater o impacto do aquecimento global.

 

A criação deste fundo foi anunciada pelo próprio a partir do seu perfil no Instagram, e certamente será uma grande ajuda para as mais variadas organizações que venham a participar no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech