1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung s21 cameras

 

A tecnologia de sensores ISOCELL da Samsung tem vindo a desempenhar um papel importante na tarefa de melhorar a qualidade das fotos numa grande parte dos smartphones da empresa mais recentes, mas a Samsung parece estar preparada já para o futuro.

 

De acordo com o portal Android Authority, a Samsung veio oficialmente confirmar a chegada da nova ISOCELL 2.0, a qual deverá ser a nova geração da tecnologia e irá permitir obter mais qualidade nos conteúdos capturados pelo sensor, sobretudo em modos noturno.

 

A ISOCELL 2.0 conta com um conjunto de materiais específicos que deverão aumentar a sensibilidade do sensor à luz, e permitir que a mesma entre com mais facilidade para a captura melhorada de imagens em ambientes com baixa luminosidade. Além disso, estes materiais vão ainda permitir reduzir o ruído das imagens finais, garantindo imagens mais nítidas e com melhor qualidade em geral.

 

De relembrar que a Samsung já tinha confirmado que a sua futura geração de dispositivos e sensores fotográficos iriam adotar a tecnologia ISOCELL 2.0, embora na altura ainda fossem desconhecidos muitos detalhes da mesma. Agora a empresa revela finalmente mais os panos sobre como esta tecnologia vai ser implementada e como vai melhorar a qualidade final das fotos e vídeos.

 

 

Portanto, será de esperar que os futuros dispositivos da Samsung venham possivelmente a contar com várias melhorias a nível das suas câmaras e dos conteúdos que as mesmas capturam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech