1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jonh McAfee

 

As autoridades norte-americanas encontram-se oficialmente a acusar John McAfee, criador da reconhecida empresa McAfee, e Jimmy Gale Watson Jr por lavagem de dinheiro e fraude usando criptomoedas.

 

De acordo com as autoridades, McAfee e outros membros da equipa de McAfee terão obtido mais de 13 milhões de dólares sobre esquemas com criptomoedas no mercado ao longo dos anos.

 

As autoridades indicam que entre Dezembro de 2017 e Janeiro de 2018 McAfee terá usado os seus conhecimentos para obter mais de 2 milhões de dólares em vários esquemas relacionados com criptomoedas. Além disso, entre finais de 2017 e durante todo o 2018, McAfee e os seus associados terão ganho mais de 11 milhões de dólares sobre esquemas paralelos, obtidos através de investidores que eram enganados para entrarem no esquema sobre pretextos falsos.

 

McAfee encontra-se atualmente detido pelas autoridades em Espanha por outro esquema de evasão fiscal acusado durante o ano passado. Caso se venham a confirmar as novas acusações, McAfee e a sua equipa podem enfrentar sentenças de 20 anos de prisão.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech