1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50

 

A Huawei tem vindo a incentivar cada vez mais o uso do HarmonyOS como sistema operativo base de todos os seus dispositivos, e o desenvolvimento do mesmo ainda se encontra a ser realizado a toda a força para chegar à versão estável. Mas enquanto isso não acontece, continuam a surgir os rumores sobre quais os planos da empresa para o futuro.

 

De acordo com os dados mais recentes, a Huawei encontra-se bastante perto de revelar no mercado o novo Huawei P50, o próximo smartphone premium da marca. No entanto, um dos destaques deste modelo encontra-se no facto que será um dos primeiros smartphones a chegar com o HarmonyOS instalado de fábrica.

 

De acordo com algumas fontes na China, a Huawei terá concluído com sucesso os testes iniciais do sistema sobre o P50, sendo que o HarmonyOS encontra-se agora na fase Beta 3, estando assim mais perto do lançamento da versão estável. Se tudo correr como esperado, a fabricante espera integrar a versão estável final do HarmonyOS junto com o Huawei P50 quando este for oficialmente revelado.

 

De relembrar que os rumores indicam que o P50 deverá ser oficialmente revelado pela empresa num evento em Março, mas o lançamento oficial apenas deve acontecer a 17 de Abril para a China. É também importante relembrar que a Huawei já afirmou ter planos de instalar o HarmonyOS em mais de 200 milhões de dispositivos da marca até ao final de 2021, e integrar o sistema de origem nos seus equipamentos poderá ser uma forma de atingir esse valor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech