1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8t

 

A Google confirmou o Android 11 na sua versão final no dia 8 de setembro, e desde então vários fabricantes têm vindo a tentar integrar a nova versão do sistema nos seus dispositivos. E um dos que vai receber o sistema de fabrica será o novo OnePlus 8T.

 

De acordo com a confirmação da filial da OnePlus no Reino Unido, o OnePlus 8T vai contar com o sistema Android 11 de fábrica, neste caso sobre a variante do OxygenOS da empresa. Portanto, os utilizadores do mais recente dispositivo da OnePlus no mercado vão ter acesso a partir do primeiro dia a todas as novidades e melhorias que se encontram no Android 11.

 

Tendo em conta que a versão será baseada no OxygenOS, terá várias melhorias e personalizações aplicadas diretamente pela fabricante, nomeadamente a nível de controlo da bateria e de certas funções que não se encontram no Android padrão.

 

confirmação Android 11 OnePlus 8t

 

De relembrar que, além deste detalhe, também já se conhecem praticamente todas as características do novo smartphone da empresa. Este deve contar com um ecrã de 6.55 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz, bem como uma bateria de 4500 mAh e suporte a carregamento rápido em 65W.

Espera-se que a revelação do dispositivo venha a acontecer num evento dedicado no dia 14 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech