1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

Os utilizadores do OnePlus Nord encontra-se a verificar um novo problema com os seus dispositivos, e desta vez que pode mesmo levar a graves perdas de dados.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o OnePlus Nord encontra-se a iniciar o processo de reset de fábrica de forma espontânea. Quem passou por este problema refere que o dispositivo se encontrava em standby e que, subitamente, inicia o processo de reset – o que leva não apenas à perda de todas as configurações mas também de todos os dados no mesmo.

 

Apesar deste género de bugs não ser algo novo em smartphones Android, normalmente afetam apenas um pequeno conjunto de utilizadores. Neste caso o considerável número de utilizadores a verificarem o problema parece apontar para o facto de se tratar de uma falha algo consistente. Infelizmente não existem relatos que possam apontar uma versão exata do software onde a falha se encontra a verificar, mas parece que esta afeta praticamente todas as versões disponibilizadas até ao momento.

 

A OnePlus parece, no entanto, estar ciente do problema e, segundo revela o portal Android Police, a falha encontra-se a ser analisada. No entanto ainda não existem detalhes concretos sobre quando vai ser disponibilizada para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech