1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Servidores

 

Um dos maiores fornecedores de centros de Dados em França, a OVH, acordou durante o dia de hoje com o incêndio de um dos seus datacenters, em Estrasburgo.

 

A partir do Twitter, o CEO da OVH revelou que os centros de dados em Estrasburgo 1-2 foram alvo de um incêndio de elevadas proporções. De acordo com a mensagem partilhada no Twitter, o incêndio terá ocorrido sobre as instalações SBG2, consumindo todos os servidores e sistemas que se encontravam na mesma. Uma parte das instalações do SBG1 também terá sido afetada.

 

centro de dados incendio

 

O incêndio terá deflagrado por volta das 2 da manha em Portugal, sendo que apenas foi controlado por volta das 6 horas da manha. Não existem feridos a registar, mas o incêndio levou à perda de centenas de servidores que se encontrariam nesta localização, bem como a suspensão de todas as atividades dos técnicos no local e noutras zonas do centro de dados.

 

Derivado do mesmo, várias entidades encontram-se atualmente a verificar uma falha geral do acesso aos serviços associados com este centro de dados.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech