1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Diablo II

 

Os videojogos podem ser bastante competitivos, mas existe um problema sério quando essa competição passa os limites do razoável. E um infeliz caso ocorreu recentemente nos EUA, onde uma discussão entre dois amigos relacionada com o jogo Diablo II terá levado à morte de um dos mesmos.

 

O caso aconteceu no passado dia 17 de Dezembro, no estado do Nevada, onde dois homens (Spellman e Dickson) estariam a ter uma discussão sobre o loot do jogo Diablo II, onde ambos perderam a possibilidade de obter um item raro dentro do mesmo.

Os dois amigos estariam a realizar uma partida do jogo, quando na altura de colecionarem um item raro dentro do mesmo terão sido distraídos por um outro jogador desconhecido, que teria conseguido entrar na sessão onde apenas deveriam estar os dois amigos.

 

Isto terá acabado por gerar uma discussão, tendo em conta que a sessão devia ser privada e protegida por senha. A perda do item terá levado Dickson a começar a difundir insultos contra Spellman. Ambos os homens viviam em casas separadas, mas próximas um do outro.

 

Face ao caso, Spellman pediu a Dickson para se acalmar, ou ele levaria “um tiro”. Como tal não aconteceu, Spellman dirigiu-se a casa do amigo com uma arma, tendo disparado um tiro para o ar. Não ficando agradado com a situação, Dickson confrontou Spellman diretamente, tendo sido mortalmente atingido.

 

Segundo as autoridades, Spellman, quando questionado sobre o motivo para ter disparado, afirmou apenas que “vivia na América”. O julgamento encontra-se agora previsto para o dia 29 de Dezembro, sendo que este encontra-se acusado de homicídio em segundo grau.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech