1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dominio registado com problemas

 

Os clientes da empresa eNom encontra-se a verificar uma grave falha no carregamento das suas plataformas online, depois de a empresa de alojamento web ter verificado um erro durante uma migração de datacenter.

 

Vários utilizadores têm vindo a reportar problemas com os seus domínios registados na eNom, aparentemente por falhas na resolução dos pedidos DNS. Ao que parece, segundo o comunicado da empresa, durante uma migração de centro de dados terá ocorrido uma falha, na qual os sistemas de DNS da empresa terão sido afetados de forma geral.

 

Para além dos sites e domínios dos clientes na plataforma, também o próprio site da enom encontra-se indisponível. Isto eleva ainda mais as críticas, visto que os gestores destes domínios ficam impossibilitados de realizarem a alteração das configurações técnicas dos mesmos.

 

Em comunicado, a empresa afirma que a causa do problema teria sido identificada e a resolução do mesmo já se encontra em propagação. No entanto, vários clientes ainda criticam a forma como a empresa terá realizado o processo de forma bastante lenta – sendo que os domínios afetados permaneceram indisponíveis durante várias horas do dia de ontem.

 

De momento a situação aparenta encontrar-se resolvida, de acordo com as informações presentes no site de Status da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech