1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dead space game

 

Para quem acompanhe o mercado gaming o nome “Dead Space” é sem dúvida reconhecido como um dos títulos mais populares dos últimos anos, mesmo que tenha sido lançada faz mais de uma década na sua versão original.

 

Portanto, quando existem rumores sobre a possibilidade de vir a chegar uma nova versão de “Dead Space” ao mercado, certamente que isso será de criar um hype novamente em torno do título. Os rumores mais recentes dão agora conta de que a EA pode estar a preparar-se para revelar o desenvolvimento de uma sequela para a saga de Dead Space.

A tarefa de criar esta sequela iria ficar a cargo da Motive studio, que são os mesmos estúdios que desenvolveram o Resident Evil 2 remake. Podemos esperar o mesmo estilo de jogo, mas com gráficos e uma mecânica adequados para os tempos atuais.

 

A confirmar ainda mais estes rumores encontram-se também recentes mudanças que foram feitas no canal do YouTube, e que na realidade foram o primeiro indício para isso mesmo. O canal do YouTube associado ao Dead Space atualizou recentemente a sua imagem de perfil, depois de ter estado mais de uma década inativo e sem alterações.

 

nova imagem do canal de youtube do Dead Space

 

Obviamente, ainda nada de concreto se encontra estabelecido, mas tendo em conta os rumores existe uma forte possibilidade para que algumas novidades venham a surgir em breve – e certamente que estaremos atentos a isso mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech