1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bitwarden send

 

Os criadores do Bitwarden, uma excelente ferramenta de gestão de senhas online, encontram-se agora a lançar um novo serviço, focado em permitir a simples partilha de ficheiros entre utilizadores.

 

Apelidado de Bitwarden Send, este permite que os utilizadores possam partilhar de forma rápida e segura conteúdos com outros utilizadores – seja em formato de texto ou diretamente ficheiros.

Para quem se recorde do Firefox Send, este é um serviço similar. Os utilizadores podem usar o mesmo para partilhar conteúdos de forma segura e privada – tanto os utilizadores de planos free como pagos, mas existem algumas diferenças entre os dois.

 

O Bitwarden Send permite criar links de partilha de conteúdos que podem ser automaticamente eliminados após um determinado período de tempo. Estes links podem ainda ser protegidos com senhas e várias outras opções úteis, e são uma forma de permitir a partilha segura de conteúdos – mesmo para quem não use diretamente o Bitwarden.

 

bitwarden send interface

 

A diferença entre as contas gratuitas e os planos premium encontra-se nos conteúdos que podem ser partilhados. Os utilizadores de contas gratuitas do Bitwarden apenas podem usar o “Send” para partilhar conteúdos de texto, enquanto que os utilizadores Premium podem partilhar até 100MB de ficheiros.

 

Feito isto, entre as opções encontra-se especificado o período de tempo durante o qual a partilha será realizada, o tempo até o conteúdo ser automaticamente eliminado, senha de acesso e até os números de acessos que podem ser feitos para o link.

 

No final, esta funcionalidade será bastante útil para quem pretenda partilhar conteúdos rapidamente com amigos ou familiares, e ainda mais para quem use a plataforma para gerir as suas senhas – já que esta integra-se diretamente com o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech