1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Homepod original

 

A Apple confirmou oficialmente que vai descontinuar o HomePod original. Em comunicado ao portal TechCrunch a empresa veio oficialmente confirmar que o modelo original da sua smart speaker vai deixar de ser suportado pela empresa.

 

Com isto, o modelo vai ainda encontrar-se disponível para compra nos vários revendedores da marca, mas isso apenas irá acontecer até o stock existente de produtos esgotar. Depois disso não será possível obter novas unidades diretamente da empresa – obviamente, os utilizadores vão continuar a receber atualizações de software e suporte ao dispositivo.

 

Segundo a Apple, esta decisão foi tomada com o objetivo de focar o desenvolvimento no mais recente HomePod mini, lançado em Outubro do ano passado. Esta decisão surge também depois de o HomePod original ter deixado de se encontrar disponível para compra no site oficial da Apple, e com vários revendedores a indicarem também que a empresa já não se encontrava a fornecer novas unidades para venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech