1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

homepod apple

 

O HomePod, o assistente digital da Apple para o ambiente domestico, deverá chegar ao mercado durante o próximo mês. E de acordo com alguns rumores, a empresa já se encontra a trabalhar em algumas novidades que poderão ser implementadas em versões futuras.

 

Uma destas seria a inclusão do Face ID – inicialmente apresentado no iPhone X. Segundo revela David Ho, presidente da Inventec Appliances, fabricante do gadget e dos AirPods, encontra-se a ser analisada a capacidade de incluir não apenas o reconhecimento da voz, mas também de sistemas de reconhecimento facial.

 

Com isto, o HomePod seria capaz de identificar cada utilizador, alternando os perfis de funcionamento com base nos mesmos. As primeiras unidades a contarem com a câmara 3D seriam lançadas em meados de 2019.

 

De relembrar que a Apple também já demonstrou interesse em lançar o Face ID noutras linhas de produtos, nomeadamente no iPod Pro do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech