1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

A Apple tem vindo a integrar algumas novidades sobre os seus mais recentes Apple Watch, mas é possível que uma destas venha brevemente a ser revelada que é também bastante aguardada pelo público em geral.

 

De acordo com recentes patentes que a Apple terá registado no mercado, a empresa pode estar a pensar em integrar o Touch ID sobre futuras gerações do Apple Watch.

As imagens reveladas da patente descrevem o que parece ser um sistema de desbloqueio da interface do mesmo usando o sensor, o que iria facilitar consideravelmente a tarefa para os utilizadores, e garantir também a segurança do equipamento.

 

imagem da patente apple

 

O sensor estaria colocado sobre um botão na parte direita da estrutura, mas os detalhes de funcionamento do mesmo ainda não são claros, e podem sempre ser alterados.

Este sistema poderia depois ser usado para realizar validações de pagamentos ou apenas para desbloquear mais rapidamente o dispositivo, sem necessitar de ser usado o iPhone para essa tarefa.

 

De notar, no entanto, que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portanto não existe uma confirmação oficial de que a empresa venha a lançar esta funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech