1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

O Apple Watch pode vir a servir como uma ferramenta de medição vital para alguns utilizadores e sobre as certas circunstâncias. De acordo com o portal MyHealthyApple, investigadores da Universidade de Stanford revelaram que o acessório da Apple pode ser consideravelmente robusto para servir de monitorização cardíaca a certos pacientes.

 

Segundo os investigadores, o relógio da Apple possui um sensor capaz de medir com exatidão os batimentos cardíacos dos utilizadores, sobretudo para pacientes com problemas cardiovasculares. Os resultados obtidos do smartwatch podem ser considerados tão bons como os realizados sobre ferramentas médicas atualmente certificadas.

 

Estes resultados foram obtidos através de um simples teste realizado em casa, onde os pacientes apenas necessitam de andar durante seis minutos para que o seu ritmo cardíaco possa ser medido. Este processo pode ser feito em qualquer lugar, até mesmo em casa.

Até agora, era algo que apenas se poderia realizar com exatidão em clínicas médicas, mas os investigadores apontam que o Apple Watch pode vir a permitir essa medição com bastante exatidão também a partir de casa.

 

Isto será importante não apenas para prevenir a ida ao médico para uma simples análise clínica, mas também para manter uma monitorização mais permanente e simples para os utilizadores finais, estando sempre presente no pulso dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech