1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

A Apple revelou que, para os donos do Apple Watch Series 5 ou Apple Watch SE, estes poderão ter reparações gratuitas dos seus equipamentos caso estes não se encontrem a carregar corretamente depois de entrarem no modo “Power Reserve”.

 

Esta falha foi identificada recentemente pela Apple, e afeta alguns modelos do Apple Watch Series 5 ou Apple Watch SE com o watchOS 7.2 e 7.3 – versões lançadas a 26 de Janeiro deste ano.

 

De acordo com a empresa, uma pequena percentagem de utilizadores do Apple Watch poderia verificar problemas em carregar os seus dispositivos depois destes entrarem no modo “Power Reserve”. A empresa sublinha que os utilizadores podem verificar se o seu dispositivo é um dos afetados pelo problema caso o mesmo esteja com pouca bateria e seja colocado no sistema de carregamento durante 30 minutos – se não carregar, está possivelmente a verificar a falha.

 

A mais recente atualização do watchOS 7.3.1 corrige este problema sobre os dispositivos afetados, mas os utilizadores que ainda estejam sobre as versões antigas podem verificar problemas.

 

Para os utilizadores que estejam a verificar problemas, a empresa refere que poderão dirigir-se a qualquer loja oficial da marca que a reparação será feita sem qualquer custo associado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech