Depois de ter sido revelado em Novembro de 2021, a Apple encontra-se a iniciar o programa de auto-reparação dos seus dispositivos nos EUA, que vai permitir aos consumidores terem novas formas de repararem eles mesmos os seus equipamentos.
Este novo programa começou a ser fornecido para todos os modelos do iPhone, mas por enquanto apenas se encontra válido para os EUA. O mesmo permite que os utilizadores tenham acesso a ferramentas e componentes que vão permitir, de forma própria, reparar os seus dispositivos.
Espera-se que o mesmo venha a ser fornecido para mais produtos no futuro, além de se expandir também para a Europa ao longo de 2022.
Com este serviço, os consumidores podem obter acesso a componentes para os dispositivos, usados para reparação e de forma oficial, além de ferramentas e manuais sobre como podem realizar o processo. Todas as ferramentas e componentes são fornecidos diretamente pela Apple, portanto são totalmente genuínos.
A empresa afirma que vai permitir aos utilizadores, além de comprarem as ferramentas, terem também acesso a ferramentas em formato de aluguer. Isto será útil para quem pretenda realizar reparações esporádicas, onde não necessite de comprar diretamente todas as ferramentas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!