1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Homepod

 

A Apple encontra-se a preparar para revelar um conjunto de novos produtos no final deste ano e para o início de 2023, e apesar de existirem alguns que eram mais do que previstos, existem também algumas novidades inesperadas.

 

De acordo com o analista da Bloomberg, Mark Gurman, a Apple está a preparar-se para lançar uma nova geração de produtos nos próximos meses, para várias das suas linhas. Uma das primeiras novidades poderá ser uma nova versão do HomePod, que iria buscar o design que se encontra na versão original de 2018.

 

De relembrar que a Apple descontinuou o HomePod em 2021, sem ter revelado diretamente uma nova versão do mesmo. Os utilizadores que pretendam uma alternativa podem adquirir o HomePod Mini, mas este não será diretamente uma evolução do HomePod.

A ideia da Apple seria desenvolver uma nova versão do HomePod com características atualizadas, e contando com várias novidades para os utilizadores finais.

 

Segundo o analista, este novo modelo do HomePod iria contar com um novo chip S8, além de ter um novo ecrã no topo com suporte para multi-toque. Para contexto, o HomePod Mini conta com um chip S5, portanto acredita-se que este novo modelo seria ainda mais poderoso e capaz de suportar as tecnologias mais atuais.

 

Espera-se ainda que a empresa possa vir a lançar este novo HomePod com um preço mais competitivo no mercado, face aos rivais. Isto tendo em conta que o HomePod original foi lançado por 349 dólares, o que na altura o colocava como um dos mais caros do género no mercado – e foi também apontado como um dos principais motivos para as baixas vendas.

 

Para além do HomePod, o analista aponta ainda que a Apple pode estar a trabalhar para lançar em breve quatro novos modelos da linha Mac e uma nova versão dos AirPods Pro, entre outros dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech