1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Minecraft Steve

 

Se é um jogador de Minecraft e possui algum tempo que sobra no mesmo, uma agência britânica pode agora ter uma oferta de emprego algo interessante.

 

A empresa WhatShed, apelidada de uma das maiores empresas de consultadoria no Reino Unido, lançou uma nova proposta de trabalho para o cargo de jardineiro… no Minecraft. Este trata-se de um cargo verdadeiro e pago, sendo que o anúncio refere que o salário será de 60 euros/hora.

A descrição refere que os jogadores terão a responsabilidade de tratar de alguns jardins no mundo virtual do jogo – possivelmente dentro de algum servidor dedicado ao título. A oferta de trabalho é pouco habitual, mas existem já centenas de possíveis candidatos que responderam à mesma.

 

Entre os requisitos para o cargo encontra-se a paixão por jardinagem, além do conhecimento sobre Minecraft e as técnicas de uso das ferramentas no mesmo. O trabalho pode ser feito de forma remota, pelo que os interessados nem necessitam de residir no Reino Unido para aceitarem o mesmo.

 

Apesar da ideia original, é também importante referir que a oferta refere que o cargo terá o salário de 60€, mas que a oferta poderá ser diferente e flexível conforme as propostas apresentadas - o que indica que não será propriamente um trabalho "estável", mas certamente que servirá para obter alguns ganhos extra no final do mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech